Jovem de 19 anos é atingido por tiro de escopeta na frente da própria residência em Rio Branco

O jovem Luiz Felipe Xavier Araújo, 19 anos, foi ferido com um tiro de escopeta, na tarde desta quinta-feira (22), na frente da própria residência no Ramal da Castanheira, no bairro Santa Maria, região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Luiz Felipe estava na frente da própria residência quando percebeu a aproximação de criminosos. Um deles estava armado com uma escopeta e realizou um disparo que acabou acertando a vítima no ombro. Após ser baleado, Luiz correu para dentro da própria casa para não ser morto. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Familiares do jovem acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a vítima, e em seguida encaminhou Luiz Felipe em estado estável ao pronto-socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar do 2° Batalhão foi acionada e esteve local, onde pegou as informações e realizou rondas ostensivas na região, mas ninguém não foi encontrado. A vítima contou para os PMs que teria sido vítima de tentativa de assalto, versão ainda não confirmada pelos policiais.

O caso será investigado por agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte : Ecos da notícia

COMPARTILHAR