Moradores reclamam da falta de atendimento por partes da Assistência Social

150

Por Fagner silva

Na manhã desta sexta-feira ,16, a assistência Social de Mâncio Lima tem sido alvo de diversas reclamações de moradores que necessitam receber o apoio assistência durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo eles, quando procuram o órgão, alegam que não estão fazendo visitas no momento. Contudo, os moradores reclamam que sofrem a falta dos trabalhos sociais que é um direito deles.

Relatam ainda, que em um bairro mais de 16 pessoas estão infectadas com o vírus da covid 19, e vem se humilhando para a assistência social do município, uma vez que são pessoas carentes e crianças que neste momento necessitam dessa assistência, pois há informações que usam as cestas básicas que vem para o município para pessoas que estão com o vírus, e o que se percebe que esses donativos vem sendo usado para outras ocasiões desnecessárias.

“Tem crianças de dois anos, até mesmo bebês de colo precisando dessa assistência do poder público, então em nome dessa pequena população venho pedir que os senhores secretários, senhores vereadores não olhem pra gente só em época de política não, seja coerente e aprenda valorizar o próximo” disse um morador.

COMPARTILHAR