O vereador Evandro Nascimento (PP) encaminhou um documento ao executivo municipal solicitando a devolução de R$ 420,00 cobrado de forma indevida de um contribuinte que teve entulho retirado da frente de sua casa por máquinas da prefeitura.
Evandro disse à reportagem do Mâncio Lima em Foco, que recentemente a prefeitura de Mâncio Lima recebeu do governo estadual a quantia de
R$ 445.000,00 para retirar entulhos das frentes das residências de pessoas interessadas na cidade de Mâncio Lima.
Até o momento o vereador só recebeu a denúncia de um morador falando sobre a cobrança indevida, porém se coloca à disposição de outros moradores que tiveram que passar por esse constrangimento.
Evandro diz que se o dinheiro não for devolvido irá acionar o Ministério Público, pois dessa forma “os manciolimenses estão pagando duas vezes pelo mesmo serviço”, conta.
“É repudiante essa atitude do prefeito em cobrar indevidamente por um serviço que já foi pago com dinheiro público. Esse é o mesmo prefeito que compra um carro de luxo com dinheiro público, enquanto pessoas sofrem com a pandemia, onde muita gente sequer tem o que comer. Em Mâncio Lima falta remédio, ramais estão intrafegáveis, e veja só a atitude do prefeito, gastando dinheiro do povo com carro de luxo”, pontuou o vereador.