Renan Costa se diz satisfeito com esclarecimentos recebidos do Poder Executivo sobre gastos com a Covid-19

O presidente da Câmara de vereadores de Mâncio Lima, Renan Costa (PT) demonstrou satisfação após receber uma equipe da prefeitura na casa legislativa para esmiuçar os gastos feitos nos últimos doze meses na luta contra o coronavírus, que infectou 2.564 pessoas em Mâncio Lima e tirou a vida de 29 manciolimenses.

Embora a solicitação dos gastos com a Covid-19 tenha partido de um vereador da oposição, Renan disse que a Câmara, que é composta por nove parlamentares, é um só corpo, e que o papel de todos, enquanto representantes do povo é fiscalizar a execução de todos os recursos para Mâncio Lima.

Em seu segundo mandato como vereador, Renan disse já ter maturidade para sopesar os interesses da base do prefeito e da oposição, buscando sempre que possível, atender os pedidos de todos os vereadores, que são legítimos representantes do povo e estão todos os dias nos bairros ouvindo as reivindicações de cada cidadão.

“Partiu desta casa a solicitação para que a Secretária de Saúde estivesse nesta audiência para nos esclarecer como tem sido gasto o dinheiro recebido para pandemia da Covid-19. Estou muito satisfeito com os esclarecimentos recebidos, com a forma como cada centavo tem sido gasto, as ações são necessárias, a aquisição de insumos e equipamentos foram feitos dentro da realidade do município”, ressaltou Renan Costa.

COMPARTILHAR