Isaac nomeia cunhada de Cleidson Rocha para gerenciar setor de convênios da prefeitura

545

Após matéria publicada pelo site Mâncio Lima em foco sobre a devolução de meio milhão de reais pela prefeitura ao governo federal, o prefeito Isaac Lima (PT) fez mudanças estratégicas na Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.

O decreto nº.096/2021, de 15 de março traz a nomeação de Luciana Maria Rodrigues, para ocupar o cargo de Gerente de Planejamento, contratos e Convênios, da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento do Município.

A decisão do prefeito foi acertada, tendo em vista que Luciana tem capacidade e experiência comprovada no referido setor. Luciana foi a principal responsável por assegurar um número vultoso de recursos de emendas parlamentares nas duas gestões do prefeito Cleidson Rocha, de 2009 a 2016, tendo colocando a cidade de Mâncio Lima em destaque estadual pela qualidade de seus projetos.

Luciana, além de ser cunhada do ex-prefeito Cleidson, é irmã do Chicão da distribuidora – concorrente de Isaac na eleição passada. Insta salientar que Luciana sempre colocou o trabalho em primeiro lugar, não aparecendo na política, embora detenha qualidades para ser representante do povo.

COMPARTILHAR