Polícia Civil realiza curso de aperfeiçoamento de Identificação Criminal

Ascom/Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira, 02, a Polícia Civil do Acre, por meio do Instituto de Identificação deu início ao curso de aperfeiçoamento em Identificação Criminal.

O curso tem duração de 40 Horas/Aula capacitará 13 profissionais da Polícia Civil para desenvvimento de atividades relacionadas à identificação criminal.

O curso está sendo ministrado por Oscar Gilberto, de João Pessoa/PB, representa a empresa Thomas & Greg fez abordagens que vão desde uma simples coleta de digital a um preenchimento de ficha onde constam todo histórico criminal do indivíduo na sua vida pregressa.

Para a Diretora do Instituto de Identificação, Roselayne Mendes, o aperfeiçoamento dará mais celeridade nos processos de identificação criminal.

“A Polícia Civil do Acre está sempre na vanguarda para ofertar o melhor serviço a população e nós do Instituto de identificacao buscamos aperfeiçoar nosso conhecimento para que consigamos acompanhar a evolução de técnicas que dinamizam todo o trabalho de identificação criminal”, ressaltou a diretora.

COMPARTILHAR