Polícia captura homicida que mudava de endereço há 7 anos para fugir de prisão

133

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Capturas (NECAP), prendeu na manhã desta sexta-feira, 29, L. L. dos A., de 39 anos, acusado de homicídio. A prisão aconteceu em uma residência localizada no Ramal Vietnã, Assentamento Benfica, na zona rural de Rio Branco.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu em 2014 durante uma bebedeira. O acusado desferiu uma facada na região do peito de Carlos Jerônimo da Silva, de 58 anos, que morreu no local. Em seguida, o suspeito fugiu.

Segundo a Polícia, foram abertas investigações e o acusado foi identificado e representado a justiça. Com o mandado de prisão em mãos, a Polícia Civil tentou várias vezes prender o acusado que constantemente mudava de endereço para se livrar da prisão.
Para o delegado Cristiano Bastos, responsável pelo NECAP, o grupo de capturas da Policia Civil recebeu incremento de policiais e tem intensificado suas ações.

“Com ingresso de novos Agentes de Policia Civil nós conseguimos dinamizar nossas ações no sentido de tirar do convívio social pessoas que estejam em débito com a justiça. O NECAP fez balanço dos últimos trinta dias o que demonstra uma efetividade muito boa de suas ações”, destacou Bastos.

Ascom/Polícia Civil

COMPARTILHAR