Após o prefeito Isaac Lima (PT) ser cobrado pelos moradores da Comunidade dos Caetanos, que pedem a recuperação de um trecho de 30 metros de ramal, a resposta do prefeito revoltou os moradores.
Segundo repassado pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Mâncio Lima, o petista alega que o trecho da estrada, que fica a menos de 2 km do bairro Guarani, é de responsabilidade da prefeitura de Rodrigues Alves.
Uma moradora revoltada com a resposta do prefeito disse: “Em época de campanha eleitoral, o Isaac é quem vem aqui pedir votos, pois ele sabe que 100% dos votos da comunidade são de Mâncio Lima. Nunca vimos em nossa comunidade um político de Rodrigues Alves pedindo voto aqui. Passada a campanha o Isaac sumiu”, disse a moradora revoltada.
O líder da Comunidade, Raimundo da Ducarmo, disse que já enviou diversos ofícios para a prefeitura, não tendo sido atendido. “Já pedimos para recuperar aquele pequeno trecho, para que as pessoas possam ao menos vir para missa da comunidade, mas até agora o prefeito não deu a mínima.
Insta salientar que o trecho fica logo após a ponte do Viola, sendo via de acesso para mais de 300 famílias, entre agricultores, pecuaristas, profissionais da saúde e da educação.